NOVOS PACTOS E ÁREAS

Em Shadowlands, teremos 04 novas áreas e 04 novos pactos!!!

 

ÁREA - BASTIÃO

Esse novo local é composto pelos seres que viveram para servir, e nele, possuem a tarefa de conduzir as Almas até as Terras Sombrias. Esses seres que lá habitam são os chamados Kyrianos;

 

KYRIANOS

Área Bastião

Guardiões obstinados que carregam a alma dos mortos

 

As criaturas vivas possuem o sonho de se tornar seres superiores desde o início de sua existência. Com isso, as almas que são consideradas nobres, poderão provar sua nobreza em Bastião.

Bastião é um local de céus cristalinos e picos intocados, no qual, os seres que passarem na provação terão a honra de servir ao lado de Arconte, o primeiro dos Kyrianos. Os Kyrianos são seres imortais e só aceitam criaturas puras, talentosas e perfeitas.

No entanto, em virtude das almas que invadem constantemente a Gorja, acabam abalando as Terras Sombrias e, em consequência, muitos aspirantes não conseguem evoluir.

Por conta disso, existe muito pouco Kyrianos, tornando a passagem (conduzir as almas para a eternidade)  com perigo eminente de acabar.

 

ÁREA -  FLORESTA DE ARDEN

Esse novo local é para os amantes da natureza, como também, para àqueles que em vida tinham um conexão com esta. Esse local trás a renovação perpétua, sendo protegida pelos Místicos Feérios Noturnos.

Adentando a floresta eterna, é possível encontrar árvores oníricas enormes que alimentam a Ânima, ou seja, a essência da alma, que nutre os espíritos da natureza que aguardam para renascer.

 

FEÉRIOS NOTURNOS

Área  Ardena

Defensores da natureza que nutrem o ciclo do renascimento

 

O plano estelar da Floresta de Arden ecoa a alvorada da existência.

Esses seres (Feéricos Noturnos), possuem a missão de cuidar dos mortos que em vida, tiveram um elo profundo com a natureza.

Eles transferem o Ânima das almas para os espíritos que estão adormecidos, revitalizando suas vidas com fragmentos dos mais velhos.

A Floresta de Arden, está a sofrer com a carência de almas. Mais do que qualquer outro reino.

Após muitas eras, a Rainha Invernal dos Feérios precisou escolher quais almas receberiam as últimas gotas de Ânima e quais desapareceriam para todo o sempre.

 

ÁREA - MALDRAXXUS

Esse reino está completamente destruído pela guerra.

Esse reino é controlado pelo poder, independentemente qual seja esse poder.

É nessa área que a magia necromântica foi criada.

Quem controla os poderes da morte, possuem a capacidade de converter uma falange em um exército de mortos-vivos obstinados.

 

NECROLORDES

Área Maldraxxus

Combatentes necróticos que iniciam guerras por todo o universo

 

No reino de Maldraxxus, nos laboratórios de ossos, quem possui força é recompensado e àqueles ditos como fracos são esquecidos.

Os Necromantes possuem a habilidade de realizar experimentos em almas destemidas e gananciosas, convertendo os seres do seu experimento em soldados mortos-vivos que protegem as Terras Sombrias.

Os "guerreiros" mais obstinados são promovidos e os mais fracos viram combustível para as armas aterrorizantes de Maldaxxus.

A formação do exército de mortos-vivos, é feita por uma seleção rigorosa, e àqueles ditos como selecionadores, se tornaram uma tropa grande e capacitada.

Após o sumiço do líder do reino, cinco Senhos da Morte mais elevados estão a lutar pela liderança a fim de espalhar a morte para todo o universo.

Suas "esperanças" estão sendo alocadas nas almas dos recém-chegados, pois são soldados habilidosos e não param de crescer.

 

ÁREA - REVENDRETH

Esse reino é composto por aldeias melancólicas e fortalezas imponentes.

Nessa área, estão localizados os seres Venthyr, conhecidos como ceifadores do pecado.

As almas que se encontram atormentadas e que chegam até Revendreth podem redimir seus atos ou alimentar a fome de seus guardiões.

 

VENTHYR

Área Revendreth

Devoradores de pecado que se alimentam de Ânima das almas malévolas

 

Os seres conhecidos como Venthyr possuem uma vida tranquila, pois administram os castelos do reino e o permanente crepúsculo, alimentando-se de almas arrogantes.

Os castigos excessivos dos ceifadores, acabam com a arrogância e desdém dos serviçais para poupar-lhes de um sina ainda pior, ou seja, serem atormentados pela Gorja eternamente.

Entretanto, as almas que são esgotadas em sua totalidade, não conseguem ir embora de Revendreth, pois ficarão por eras de "castigo" refletindo sobre seus atos.

Com o passar do tempo, os seres Venthyr acabaram por se sentirem mais orgulhosos e decadentes. Talvez, possamos pensar que a finalidade do plano existencial tenha sido corrompido e que os acusadores hoje, se tornaram os pecadores.

O mestre do reino Denathrius, o primeiro Venthyr não se encontra mais apto a exercer a função de líder.


Talvez a liderança precise ser repassada à outro soberano para trazer prosperidade novamente ou arruinar o reino de vez.

 

ÁREA - A GORJA

Àquele que for enviado à ir para Gorja, estará fadado à amargura eterna.

A Gorja é conhecida como um reino de aflição e tormento, na qual as almas mais cruéis do universo são aprisionadas eternamente.

Se algum dia, o mal ancestral aprisionado na Gorja se libertar, a realidade será destruída.

 

RECOMPENSAS DOS PACTOS

O jogador poderá escolher um dos 04 Pactos para restaurar o equilíbrio no Pós Vida.
Os Pactos, conforme apresentados anteriormente são:
Kyrianos - Área Bastião;
Feérios Noturnos - Área Floresta de Arden;
Necrolordes - Área Maldraxxus;
Venthyr - Área Revendreth;

 

**Missões;
**Habilidades;
**Montaria e Transmog;

 
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

©2019 by Sr. e Sra. Noobs. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now