SHADOWLANDS
Habilidades Exclusivas e de Classes
*Existe 04 ordens que controlam as Terras Sombrias. Cada uma delas necessita com a máxima urgência da ajuda dos heróis de Azeroth;
*Com o auxílio desses Campeões, os Pactos compartilharão uma parte de seu poder e darão acesso às bênçãos, dávidas e tentações que eles possuem conhecimento;
O jogador, a medida que inicia sua jornada em busca dos níveis para alcançar os domínios de cada um dos 04 Pactos, terá a oportunidade de conhecer as habilidades que estes oferecem. O jogador poderá conhecer cada um dos Pactos antes de escolher em definitivo qual será o Pacto que será leal.

KYRIANOS
*São moradores da área de Bastião;
*São Criaturas angelicais;
*E suas virtudes são a humildade e servidão;
NECROLORDES
*O Pacto dos Necrolordes está compreendido na área de Maldraxxus;
*É composto por:
**Liches;
**Senhores da Guerra;
**Espiões;
*Todos eles fazem parte do exército que defende as Terras Sombrias.


FEÉRIOS NOTURNOS
*Eles são conhecidos como Guardiões da Natureza;
*Sua morada está localizada na área de Ardena. Lá eles guiam o ciclo da vida e da morte de todas as criaturas existentes;
*Durante o Cataclismo, foram os Feérios Noturnos que conseguiram mandar o semideus Cenários de volta à Azeroth;
VENTHYR
*A localização dessas criativas está na área de Revendreth;
*São conhecidos como os Vampíricos de Venthyr;
*São os Carrascos daqueles denominados indignos;
*Possuem a função de regenerar as almas impuras que são enviadas aos seus cuidados pela Juíza;

Chegará o momento em que precisaremos nos aliar a um dos 04 Pactos;
É preciso analisar as habilidades que cada Pacto tem a oferecer;
*Cada Pacto concederá ao jogador 02 habilidades:
**A primeira é uma habilidade exclusiva do Pacto. Essa habilidade será concedida à todos os jogadores, independentemente da classe, raça ou especialização esteja sendo utilizada;
**A segunda, concederá ao jogador a possibilidade de interagir com o mundo de várias formas. Também, irá prover ferramentas ímpar para resolução de possíveis problemas que irão surgir nas Terras Sombrias. Essa habilidade ajudará você a explorar e interagir com o mundo de novas formas, além de fornecer uma ferramenta inigualável para resolver os problemas que aparecerão nas Terras Sombrias;
**A segunda habilidade é direcionada a Classe do jogador, ou seja, este receberá um novo poder ou feitiço para ser usado;
HABILIDADES EXCLUSIVAS

KYRIANOS
Evocar Comissário
Ordena que seu Comissário traga um Frasco de Serenidade, que pode ser consumido para restaurar pontos de vida e remover todos os efeitos de maldição, doença, veneno e sangramento;
Seu Comissário também oferece uma série de amenidades uma vez por dia;

VENTHYR
Porta das Sombras
Desloca-se pelas sombras, aparecendo no local selecionado;

NECROLORDES
Moldacarne
Forma um escudo de carne e ossos que previne uma quantidade de dano equivalente a uma parte do seu máximo de pontos de vida. Ficar perto do cadáver de um inimigo derrotado quando a habilidade é lançada cria um escudo ainda maior;

FEÉRIOS NOTURNOS
Forma da Alma
Transforma-se em Vulpino, ganhando velocidade de movimento. Você pode reativar Forma da Alma para se teleportar uma curta distância à frente;
Outras formas cosméticas podem ser obtidas e coletadas por meio de vários elementos do jogo;
Enquanto você explora o mundo, o efeito tem uma curta duração e se esvai, mas dura indefinidamente em áreas de descanso;
**Aliar-se à um Pacto específico, concederá ao jogador a Habilidade de Classe que fornecerá mais opções de jogabilidade voltada ao combate, desenvolvidas conforme o tipo do Pacto escolhido;
**Cada Pacto concederá ao jogador uma habilidade específica de Classe;
OBS: Os Pactos foram atualizados conforme a última atualização da Blizzard!
HABILIDADES DE CLASSE
Cavaleiro da Morte
KYRIANOS
Agrilhoar os Indignos
Repreende o alvo pelas transgressões do passado, reduzindo o dano que ele causa a você e causando dano Arcano ao longo do tempo;
A recarga de Agrilhoar os Indignos é reduzida quando você causa dano ao inimigo afetado por um ataque que consuma Runa;
VENTHYR
Bruma Enxameante
Uma bruma densa envolve você, aumentando sua Esquiva;
Causa dano de Sombra ao longo do tempo aos inimigos ao alcance. Sempre que ela causa dano, você ganha Poder Rúnico, até um limite máximo;
NECROLORDES
Membro da Abominação
Gera um membro adicional por um algum tempo, causando dano de Sombra aos inimigos próximos. Se um inimigo estiver longe de você, ele será puxado na sua direção;
FEÉRIO NOTURNO
Tributo da Morte
(Substitui Morte e Decomposição)
Corrompe a área selecionada, causando dano de Sombra ao longo do tempo aos alvos na área;
Inimigos afetados causam dano reduzido a você (até um limite máximo) e têm o poder transferido para você na forma de Força;
Enquanto você permanecer na área, seu Golpe Necrótico e seu Golpe no Coração atingem alvos adicionais.
Golpe do Flagelo e Garras das Sombras atingem todos os inimigos próximos do alvo;
HABILIDADES DE CLASSE
Caçador de Demônios
KYRIANOS
Decreto Elísio
Entalha runas no chão à frente, que explodem para causar dano Arcano e estilhaçar Fragmentos de Alma Inferior dos inimigos;
VENTHYR
Marca Pecaminosa
Marca um inimigo com a marca dos venthyr, reduzindo a velocidade de ataque corpo a corpo e de lançamento, além de causar dano de Sombra ao longo do tempo;
Ativar Metamorfose aplica Marca Pecaminosa a todos os inimigos próximos;
NECROLORDES
Avivar as Chamas
Comissiona um duelo até a morte contra um Demônio Condenado do Teatro da Dor.
Superar o oponente libera a alma demoníaca dele e cria uma poça de sangue de demônio.
Lutar na poça aumenta em 20% sua velocidade de ataque e reduz em 10% o dano que os inimigos causam a você. Moldacarne trata o Demônio Condenado como um inimigo poderoso.
FEÉRIO NOTURNO
A Caçada
Investe contra um inimigo, enraizando e causando dano de Natureza. O alvo fica marcado por algum tempo, aumentando a Fúria ao usar as habilidades Mordida do Demônio e Talhar contra ele;
Você pode reativar A Caçada a cada 30 s para se teleportar para trás do alvo marcado, mesmo fora do campo de visão;
HABILIDADES DE CLASSE
Druida
KYRIANOS
Espíritos Afins
Forma um vínculo com o alvo. A cada recarga, você pode potencializar o vínculo por algum tempo, ganhando um efeito com base na função do seu parceiro e concedendo a ele um efeito com base na sua função.
VENTHYR
Frenesi Voraz
Por algum tempo, os feitiços de Druida que você lançar aumentarão seu dano, sua cura e sua Aceleração, podendo acumular;
Você será consumido por um Frenesi se ficar parado por algum tempo, perdendo uma porcentagem dos pontos de vida por aplicação, ficando atordoado e dando fim ao efeito;
NECROLORDES
Enxame Adaptável
Comanda um enxame para curar ou causar dano de Sombra a um alvo, além de aumentar a eficácia dos seus efeitos periódicos nele;
Ao expirar, passa para um novo alvo ao alcance, alternando entre aliado e inimigo um determinado número de vezes;
FEÉRIO NOTURNO
Convocar Espíritos
Evoca os Feérios Noturnos para causar uma explosão de energia, canalizando uma rajada rápida de 16 feitiços e habilidades de Druida ao longo de 4 s;
Você lança Fogo Lunar, Ira, Recrescimento, Rejuvenescer, Surra, Estraçalhar, Despedaçar ou Veloférreo em alvos próximos adequados, com ênfase na sua especialização atual;
HABILIDADES DE CLASSE
Caçador
KYRIANOS
Flecha Ressonante
Dispara uma flecha ressonante no local selecionado e cobre a área com ânima ecoante. O efeito faz com que você não precise de linha de visão para atacar os inimigos dentro da área, além de aumentar a sua chance de acerto crítico contra eles;
VENTHYR
Disparo Esfolador
Dispara contra o inimigo, provocando um sangramento que causa dano de Sombra ao longo do tempo. Sempre que Disparo Esfolador causar dano, você terá chance de ganhar Marca do Esfolador, fazendo com que seu próximo Tiro Mortal possa ser usado em qualquer alvo, independentemente dos pontos de vida;
NECROLORDES
Chakram da Morte
Arremessa um chakram mortal contra o alvo, causando rapidamente dano de Sombra adicional;
Sempre que o chakram causar dano a outro alvo, o dano aumentará e você gerará Concentração adicional;
FEÉRIO NOTURNO
Espíritos Selvagens
Evoca um Espírito Selvagem onde o alvo estiver, aplicando Marca Selvagem a todos os inimigos embaixo dele por 15 s;
Enquanto o Espírito Selvagem estiver ativo, cada habilidade que você usar contra o alvo afetado pela Marca Selvagem convocará uma fera espiritual para atacá-lo, causando dano de Natureza;
HABILIDADES DE CLASSE
Mago
KYRIANOS
Fagulha Radiante
Conjura um fagulha radiante que causa dano Arcano instantaneamente e dano adicional ao longo do tempo;
O alvo recebe mais dano dos seus feitiços de dano direto, acumulando sempre que ele for atingido. Este efeito acaba após alguns feitiços;
VENTHYR
Espelhos do Tormento
Conjura espelhos para atormentar o inimigo por algum tempo. Sempre que o alvo usar um feitiço ou uma habilidade, um espelho será consumido para causar dano de Sombra e reduzir as velocidades de lançamento e de movimento;
Já o último espelho causa dano de Sombra ao inimigo, além de enraizar e silenciar a vítima por algum tempo;
NECROLORDES
Mortraz
Transforma-se em um poderoso Mago Descarnado por algum tempo;
Enquanto estiver na forma de Mago Descarnado, seus feitiços Seta de Gelo, Bola de Fogo e Impacto Arcano são consideravelmente potencializados e seu dano mágico aumenta;
FEÉRIO NOTURNO
Poder Cambiante
Extrai ânima do chão aos seus pés por algum tempo, causando dano de Natureza periódico aos inimigos próximos;
Durante a canalização, suas habilidades têm a recarga reduzida;
HABILIDADES DE CLASSE
Monge
KYRIANOS
Armas de Ordem
Por um curto período, sua Maestria aumenta em uma certa porcentagem.
Além disso:
A recarga do Chute do Sol Nascente dos Andarilhos do Vento é concluída instantaneamente, e seu Chute do Sol Nascente reduz o custo das suas habilidades de Chi;
A recarga da Pancada de Barril dos Mestres Cervejeiros é concluída, e inimigos atingidos pela Pancada de Barril recebem dano aumentado de você (podendo acumular uma certa quantidade de vezes);
A recarga da Fonte de Essência dos Tecelões da Névoa é concluída instantaneamente, e os aliados próximos são curados no início e no fim da canalização;
VENTHYR
Ordem Caída
Abre um espelho que dura 24 segundos e evoca reflexos dos adeptos do Boi, da Garça e do Tigre da sua ordem a cada 1 segundo por 6 segundos. Os adeptos relacionados à sua especialização permanecem mais tempo lutando e lançam habilidades adicionais;
NECROLORDES
Cerveja Pó de Osso
Lança uma mistura criada a partir dos ossos de seus inimigos no chão, cobrindo todos os alvos atingidos por 10 segundos. Suas habilidades têm 15% de chance de afetar o alvo uma segunda vez com 25% de eficácia como dano de Sombra ou cura;
Mestre Cervejeiro: Palma do Tigre e Pancada de Barril reduzem o tempo de espera de suas cervejas em mais 1 segundo ao atingir inimigos afetados por Cerveja Pó de Osso;
Andarilho do Vento: O Chute Giratório da Garça devolve 1 Chi ao atingir inimigos afetados por Cerveja Pó de Osso;
Tecelão da Névoa: Rajada de Brumas fornece cura adicional aos aliados afetados por Cerveja Pó de Osso;
FEÉRIO NOTURNO
Pisão Feelino
Golpeia o chão com força para expor por 30 segundos um feelino, causando dano de Natureza e realizando uma ação com base na sua especialização. Suas habilidades têm 10% de chance de concluir a recarga do Pisão Feelino enquanto estiver enfrentando um feelino;
Mestre Cervejeiro: Incendeia os inimigos no Bafo de Onça do feelino;
Tecelão da Névoa: Cura os aliados com o projétil de Fonte de Essência do feelino;
Andarilho do Vento: Arranca Esferas de Energia e Chi dos inimigos com o feelino;
HABILIDADES DE CLASSE
Paladino
KYRIANOS
Preço Divino
Lança instantaneamente Choque Sagrado, Escudo do Vingador ou Julgamento em vários alvos ao alcance (com base na sua especialização atual)
VENTHYR
Consagração Cinzenta
Consagra a área selecionada, causando dano de Sombra dividido entre os inimigos e concedendo uma cura periódica dividida entre os aliados feridos;
O solo ficará coberto de ânima, causando dano de Sombra adicional a todos os inimigos. Você ganha os benefícios da Consagração enquanto permanecer dentro da área afetada;
NECROLORDES
Martelo do Subjugador
Arremessa um martelo no alvo, causando dano de Sombra e potencializando seu próximo Veredito do Templário ou Palavra de Glória:
Sagrado Palavra de Glória ativa automaticamente Luz da Aurora;
Proteção: Palavra de Glória ativa automaticamente Escudo do Íntegro;
Retribuição: Veredito do Templário ativa automaticamente Tempestade Divina;
FEÉRIO NOTURNO
Bênção das Estações
Abençoa os integrantes do seu grupo com o aspecto de uma das estações que dura 1 minuto ou até você avançar para a estação seguinte. Recarga de 15 segundos;
Verão: Faz os ataques deles terem uma grande chance de causar dano Sagrado. Passa para o Outono após o uso;
Outono: As recargas são 10% mais rápidas. Passa para o Inverno após o uso;
Inverno: Reduz em 20% a velocidade de movimento e em 10% a velocidade de ataque dos inimigos em um raio de 40 m. Passa para a Primavera após o uso;
Primavera: Aumenta a cura realizada e a cura recebida em 10%. Passa para o Verão após o uso;
HABILIDADES DE CLASSE
Sacerdote
KYRIANOS
Dom dos Ascendidos
Ganha o Dom dos Ascendidos, que dá acesso à Nova Ascendida e ao Impacto Ascendido, além de aumentar sua velocidade de movimento. As duas habilidades causam dano aos inimigos, curam os aliados e acumulam energia para provocar uma grande explosão de dano e cura ao final do Dom dos Ascendidos;
VENTHYR
Jogos Mentais
Ataca a mente de um inimigo, causando dano de Sombra e deturpando brevemente a noção de realidade;
Por certo tempo, o próximo dano que ele causar curará o alvo, e a próxima cura que ele realizar causará dano ao alvo;
NECROLORDES
Nova Profana
Uma explosão de energia sombria cura aliados próximos e infecta inimigos com Transfusão Profana;
Transfusão Profana causa dano de Sombra ao longo do tempo. Inimigos que causarem dano a este alvo recuperarão pontos de vida;
FEÉRIO NOTURNO
Bênçãos Feérias
Cerca-se de duendes prestativos, fazendo seus próximos 10 lançamentos de feitiços ajudarem o alvo, dependendo do feitiço escolhido;
Recomposição Sombria, Impacto Mental, Cura Célere, Cura: Reduz em 10% o dano recebido por um aliado por 15 segundos;
Palavra de Poder: Escudo: Envigora seu alvo com 2% de mana ou 20% de recurso;
Seta Caótica, Prece de Cura, Palavra de Poder: Resplendor: Reduz as recargas das habilidades importantes de até 5 aliados por 3 segundos;
HABILIDADES DE CLASSE
Ladino
KYRIANOS
Reprimenda Ecoante
Causa dano Arcano a um inimigo, extraindo ânima para carregar um ponto de combo;
Golpes Finais de dano que consumirem a mesma quantidade de pontos de combo que a sua Carga de Ânima causarão dano como se tivessem consumido 7 pontos de combo;
VENTHYR
Massacre
Massacra o alvo, causando dano Físico. A ânima da vítima se mistura ao seu veneno letal, cobrindo suas armas por 5 min;
O Veneno Massacrante causa dano de Sombra ao longo do tempo e rouba uma porcentagem da cura realizada no alvo;
Também concede pontos de combo.
NECROLORDES
Espigão Ósseo Serrilhado
Finca um espigão ósseo no alvo, causando dano Físico ao longo do tempo até que ele morra;
Atacar com Espigão Ósseo Serrilhado faz com que todos os seus espigões ósseos ativos se estilhacem dentro da vítima, aumentando o dano que ela recebe em uma determinada porcentagem por espigão;
FEÉRIO NOTURNO
Sepse
Infecta o sangue do alvo, causando dano de Natureza ao longo de 10 segundos. Se sobreviver até o fim, o alvo receberá mais dano e você Sumirá;
A recarga será reduzida em 60 segundos se Sepse não durar até o fim;
HABILIDADES DE CLASSE
Xamã
KYRIANOS
Totem de Véspera
Evoca um totem aos pés do alvo por 30 s. Seus próximos 3 feitiços ou habilidades de dano farão com que o totem cause dano Arcano aos inimigos perto dele e com que seus próximos 3 feitiços de cura restaurem pontos de vida de até 6 aliados perto dele;
Use esta habilidade enquanto o totem estiver ativo para realocá-lo;
VENTHYR
Ceifa Encadeada
Lança uma onda de ânima no alvo que se propaga para alvos adicionais. Causa dano de Sombra aos inimigos e restaura vida de aliados;
A recarga da Ceifa Encadeada é reduzida para cada alvo atingido criticamente;
NECROLORDES
Onda Primordial
Atinja seu alvo com uma Onda Primordial, curando um aliado ou causando dano de Sombra e aplicando Choque Flamejante a um inimigo;
Elemental: Seu próximo Estouro de Lava também atingirá todos os alvos afetados pelo seu Choque Flamejante;
Aperfeiçoamento: Seu próximo Choque Elétrico também atingirá todos os alvos afetados pelo seu Choque Flamejante;
Restauração: Enquanto um aliado é alvejado, a Onda Primordial lançará Contracorrente. Sua próxima Onda Curativa também atingirá todos os alvos afetados pela sua Contracorrente;
FEÉRIO NOTURNO
Transfusão Feéria
Transfere a força vital de até 8 inimigos na área selecionada, causando dano de Natureza a cada 0,5 segundo por 3 segundos;
Reative Transfusão Feéria em até 20 segundos para liberar 25% de todo o dano dela, curando até 8 aliados próximos;
HABILIDADES DE CLASSE
Bruxo
KYRIANOS
Dízimo Expurgante
Causa dano Arcano instantaneamente e dano Arcano adicional ao longo do tempo. Se o inimigo morrer sob o efeito do Dízimo Expurgante, você gerará mais Estilhaços de Alma. Se ele sobreviver, a recarga do Dízimo Expurgante será concluída
VENTHYR
Catástrofe Iminente
Evoca uma nuvem de ânima caótica que avança até o alvo inimigo, causando dano de Sombra aos inimigos no caminho. A nuvem explode quando alcança o alvo, aplicando uma maldição aleatória e causando dano de Sombra a todos os inimigos próximos
NECROLORDES
Raio Dizimador
Arremessa uma seta de magia sombria contra o alvo, causando dano de Sombra e aumentando o dano dos seus próximos feitiços Incinerar, Drenar Alma e Seta Sombria;
O dano da Seta Dizimadora e o bônus de Incinerar, Drenar Alma e Seta Sombria aumentam conforme os pontos de vida do alvo diminuem;
FEÉRIO NOTURNO
Apodrecimento d'Alma
Gaste um pouco da sua vida para diminuir toda a força vital do seu alvo atual e até 3 alvos adicionais por perto, fazendo com que eles sofram dano de Natureza por 8 segundos. Além disso, lançar Drenar Vida também atingirá qualquer inimigo afetado pelo seu Apodrecimento d'Alma;
HABILIDADES DE CLASSE
Guerreiro
KYRIANOS
Lança do Bastião
Arremessa uma lança kyriana no local selecionado, causando dano Arcano instantaneamente e mais dano adicional ao longo do tempo, gerando Raiva;
Inimigos atingidos ficam presos à Lança do Bastião enquanto durar o efeito;
VENTHYR
Condenar
(Substitui Executar)
Condena um inimigo a sofrer pelos pecados, causando dano de Sombra. Só pode ser usado em inimigos com mais de 80% ou menos de 20% dos pontos de vida;
O alvo primário fica enfraquecido, o que o impede de causar uma quantidade moderada de dano a você;
Se a vítima sobreviver, parte da Raiva gasta será restituída;
NECROLORDES
Estandarte do Conquistador
Brande o estandarte dos Necrolordes, aumentando a velocidade de movimento e fazendo com que Golpe Mortal, Golpe Furioso e Escudada concedam Glória. Matar um inimigo concede mais aplicações de Glória;
Reativar esta habilidade finca o estandarte no chão, aumentando o máximo de pontos de vida e a velocidade de ataque para você e seus aliados ao na área de alcance do estandarte. Dura de acordo com as aplicações de Glória, até um limite máximo;
FEÉRIO NOTURNO
Tremor Secundário Ancestral
Golpeia o chão com a arma, provocando uma onda de choque que causa dano de Natureza e atordoa até 5 inimigos por 1,5 segundo. As vítimas atingidas recebem dano de Natureza a cada 2 segundos por 12 segundos, concedendo a você 6 de Raiva;